Simples, como as melhores ideias

A Labordental apresenta ao mercado mais uma inovação Smile Line: FLEXMOUNT.
Trata-se de uma pequena conexão de borracha flexível que se interpõe entre o cabo e a ponta do instrumento; um novo conceito de excelência na qualidade de trabalho, aplicável à linha Instrument by Smile Line, marcadamente à espátula ZR e aos pincéis para porcelana.

O FLEXMOUNT atua como um amortecedor de impacto, assegurando máximo conforto para o operador e sensibilidade aumentada durante a manipulação de stains ou da porcelana.

Com FLEXMOUNT, para ativar a ponta do pincel basta um simples toque, pois sua simples movimentação acelera a transferência da umidade presente para a ponta do pincel. Um leve “clique” no pincel, logo antes de retirar a porcelana, auxilia na reconstituição imediata do formato original de sua ponta.

Versátil, FLEXMOUNT é compatível com qualquer instrumento da linha Instrument by Smile Line, pois pode ser adquirido separadamente. Entretanto, sua compatibilidade é ainda maior com os instrumentos abaixo por possuírem uma virola mais encurtada em relação aos outros instrumentos, maximizando a ergonomia do operador.

– Espátula ZR da Smile Line
– Pontas Kolinsky #8-R, #8-LT, #6 da Smile Line *
– Ponta N.era #8 da Smile Line *

O FLEXMOUNT é simples…simples como as melhores ideias.

IMPORTANTE : As pontas de pincéis para o «FlexMount» são totalmente novas e produzidas com altíssima qualidade. Ademais, são dotadas de virolas mais curtas e que permitem maior elasticidade.

FlexMount

DescriçãoReferência
Conexão flexível para instrumentosFL-4000
Ponta de pincel Kolinsky #6, férula curta, com conexão flexívelFL-4020SF-6
Ponta de pincel Kolinsky #8R, férula curta, com conexão flexívelFL-4020SF-8R
Ponta de pincel Kolinsky build-up brush #8LT, férula curta, com conexão flexívelFL-4020SF-8LT
Ponta de pincel N.Era #8, férula curta, com conexão flexívelFL-4220SF-8
Espátula de zircônia com conexão flexível, completa com cabo de alumínioFL-4010-ZR
Estojo com 1 pincel Kolinsky #6 férula curta e 1 espátula de zircônia, com cabo de alumínio e FlexmountFL 14150-6
Ponta avulsa do Pincel Kolinsky #6, férula curta4000SF-6
Ponta avulsa do Pincel Kolinsky #8, férula curta4000SF-8R
Ponta avulsa do Pincel Kolinsky #8LT, férula curta4000SF-LT
Ponta avulsa do Pincel N.Era #8, férula curta4000SF-8

Instruções de Uso

A ideia não é agitar o pincel imediatamente após retirá-lo do recipiente contendo água. Isso faria com que a água respingasse por toda a área de trabalho. Além da desordem, a adoção desse método não propicia um controle ideal da umidade. A sugestão da Smile Line é começar por uma “parada técnica” sobre a esponja da estação H2O para remover o excesso de umidade na ponta do pincel.

O estalar de dedos sobre o pincel será aplicado apenas na sequência, durante a construção da porcelana – por exemplo entre uma e outra pincelada. Assim, o FlexMount proverá automaticamente a ponta do pincel com a umidade exata de que necessita, além de reconstituir a sua ponta perfeita.

 

Todas as imagens e materiais para download são protegidas por direitos autorias dos Fornecedores. Não modifique ou utilize os materiais sem o seguinte aviso ("Cortesia de...").
Para extrair as imagens após o download, faça o download gratuitamente do programa 7-ZIP.
Para visualizar arquivos em formato PDF, faça o download gratuitamente do programa Adobe Reader.

WhatsApp chat