1º Passo: Acabamento e ajustes com Broca de Tungstênio

1º Passo: Acabamento e ajustes com Broca de TungstênioO uso de uma broca Edenta de tungstênio PM corte cruzado fino é muito indicado para remoção da camada de dispersão da resina e para promover ajustes de contorno de forma muito rápida e eficiente, com total controle pelo usuário.

Velocidade recomendada: entre 15.000 e 18.000 rpm.

 

2º Passo: Pré-polimento com polidor Exa-Intrapol 

2º Passo: Pré-polimento com polidor Exa-Intrapol É indispensável o uso dos polidores para resina Exa-Intrapol da Edenta, iniciando-se com a roda ref. 0501 (grossa).
Por ser mais abrasiva, promove uma superfície regular com muita rapidez.
Recomenda-se usar com velocidade entre 8.000 e 10.000 rpm e baixa pressão.

 

3º Passo: Pré-polimento fino com polidor Exa-Intrapol

O uso dos polidores para resina Exa-Intrapol da Edenta de granulação fina, ref. 0510 ou ref. 0511, é essencial para se obter uma superfície lisa, pronta para o polimento final.
Recomenda-se usar com velocidade entre 8.000 e 10.000 rpm e baixa pressão.

4º Passo: Polimento final com escova de pelo de cabra e pasta de polimento  

4º Passo: Polimento final com escova de pelo de cabra e pasta de polimento A escova de pelo de cabra branca Derfla ref. 273.13 de 19mm, é indicada para uso com uma pasta de polimento tipo Durapolish Shofu. A velocidade recomendada de uso está entre 8.000 a 10.000 rpm. Obs.: Nesta fase, consegue-se um ótimo resultado de polimento, porém, você poderá aplicar esta sequência quantas vezes forem necessárias para alcançar o polimento desejado. A escova de pelo de cabra branca Derfla ref. 273.13 de 19mm, é indicada para uso com uma pasta de polimento Dura-Polish Shofu.
Velocidade recomendada: entre 8.000 e 10.000 rpm.

Obs.: Nesta fase, consegue-se um ótimo resultado de polimento, porém, você poderá aplicar esta sequência quantas vezes forem necessárias para alcançar o polimento desejado.

5º Passo: Polimento de alto brilho 

A pasta diamantada Dura-Polish DIA Shofu, pode ser usada com a escova de pelo de cabra branca Derfla ref. 293.13 de 19 mm, para se obter um resultado de alto brilho, quando necessário.
Usar sempre uma única escova para esta pasta diamantada, para não a impregnar com outro produto.   

Atenção: Recomenda-se usar sempre uma pequena quantidade desta pasta com a escova, já que sua capacidade de alcançar o brilho é muito alta e o uso de quantidade excessiva poderá resultar em efeito contrário ao desejado.

Velocidade recomendada: entre 5.000 e 8.000 rpm.
  
6º Passo: Lustre final  
6º Passo: Lustre final Escova de algodão Derfla 22mm ref.292.15, utilizada para o lustre e limpeza final.

 

 

 

WhatsApp chat