A vibração que faz a diferença

N.era bRRRush foi desenvolvido a partir de uma ideia do TPD Roberto Devolio, de Curitiba, Brasil. O cabo bRRRush encabeça a revolução das pontas N.era, através da geração de uma “ zona vibratória ” única sobre a sua superfície : uma leve fricção com a unha do dedo indicador sobre a superfície do cabo cria uma microvibração que, por sua vez, é direcionada à ponta do pincel, em uma ação de, literalmente, “ destacar ” a porção de porcelana e movê-la para a extremidade da ponta, facilitando em muito a aplicação da porcelana sobre as suas construções protéticas.

A vantagem desta técnica reside no fato de que a inclusão de bolhas de ar é notavelmente reduzida durante o processo, sinônimo de redução da presença de porosidades após a queima da porcelana – em particular na área incisal.

Os pinceis N. era bRRRush estão disponíveis em um conjunto contendo um sortimento com quatro tamanhos diferentes, n° 8, 6, 4 e 1, e também podem ser adquiridos como instrumentos avulsos. Os números de artigo das pontas
para reposição equivalem aos da linha de pontas N.era, apresentada anteriormente neste catálogo. É possível, ainda, adquirir apenas o cabo do bRRRush, e adaptá-lo a uma ponta Kolinsky convencional, por exemplo.

N.era bRRRush

DescriçãoReferência
N.era bRRRush #8, pincel completo
Ref. 4200-bRRRush-8
N.era bRRRush #6,
Ref. 4200-bRRRush-6
N.era bRRRush #4,
Ref. 4200-bRRRush-4
N.era bRRRush #1, pincel completo
Ref. 4200-bRRRush-1
Sortimento completo de pincéis N.era: 8-Macchiato, 6-Cappuccino, 4-Moka e 1-RistrettoRef.4200
CaboRef. 4000-AH-bRRRush

Todas as imagens e materiais para download são protegidas por direitos autorias dos Fornecedores. Não modifique ou utilize os materiais sem o seguinte aviso ("Cortesia de...").
Para extrair as imagens após o download, faça o download gratuitamente do programa 7-ZIP.
Para visualizar arquivos em formato PDF, faça o download gratuitamente do programa Adobe Reader.

WhatsApp chat