Temos a satisfação de apresentar a nossa nova identidade que personifica aquilo que realmente somos: uma empresa que se preocupa com a saúde bucal e a beleza estética, para promover o sorriso e transformá-lo em estilo de vida.

 

A primeira assimilação dos clientes com uma marca se dá por meio da percepção visual, que deve ser única e marcante.

Como elemento central, a figura de uma serpente enrolada a um bastão, faz referência ao Caduceu de Esculápio da Mitologia greco-romana.

Caduceu significa bastão ou cajado e Esculápio era o deus da Medicina e da cura. Em 1912, a American Medical Association adotou o bastão de Esculápio como símbolo da Medicina. O símbolo da Odontologia é bem parecido com o da Medicina. A diferença é ter um círculo em volta do bastão e da serpente. Nós, em lugar do círculo, optamos por utilizar um dente totalmente branco, que remete a saúde e limpeza. Os quadrados azuis ao redor do dente, servem como proteção e reforço, para realçar o branco do dente.

O Desde 1977 reforça a tradição e história da marca.

 

Não há que se falar em uma nova Labordental. Somos a mesma, porém, com novos contornos e buscando sempre o aprimoramento de nosso atendimento.

Temos o sorriso como motivação central de nossas ações e razão de existência. Afinal, trabalhamos com pessoas e para pessoas.

Quem são os agentes de mudança da Labordental?

Todos os envolvidos com a Labordental; – colaboradores, depósitos dentais, fornecedores, cirurgiões-dentistas, auxiliares e técnicos em prótese dentária –  são responsáveis por tornar o sorriso mais que um reflexo de saúde bucal e beleza estética, um estilo de vida.

 

Novo Manual de Identidade Visual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *