A sequência de instrumentos Scout-Race é indicada para utilização na exploração e manobra de glide path (pré-modelagem) durante a instrumentação endodôntica dos canais radiculares e, dessa forma, melhorar a atuação dos instrumentos de preparo, que possuem calibres e conicidades de maiores dimensões.

Além de contar com as características exclusivas do sistema Race, como ângulos de corte alternados na parte ativa (efeito anti-rosqueamento), ponta inativa de segurança e tratamento eletroquímico de superfície, a sequência Scout-Race é composta por três instrumentos: Scout-Race #10/.02, Scout-Race #15/.02 e Scout-Race #20/.02.

Por possuírem conicidade /.02, os instrumentos Scout-Race apresentam uma excepcional flexibilidade, viabilizando serem utilizados principalmente para manobra de glide path (pré-modelagem) em casos de canais radiculares com curvaturas de complexidades diversas, sem que haja alterações na trajetória natural do conduto.

É indicado que os instrumentos Scout-Race sejam utilizados em forma sequencial, todos até o comprimento de trabalho (CT), após exploração inicial do conduto radicular com instrumento manual com calibre mínimo #08.

A sequência Scout-Race está disponível nos tamanhos 21 e 25mm, apresentada em embalagem composta por 6 instrumentos (duas sequências completas).

Para obter mais informações sobre Scout-Race entre em contato com o consultor, ou se preferir, fale com nossa Central de atendimento: (11) 5542.5855, (11) 98919.6084 (WhatsApp) ou vendas@labordental.com.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PortuguêsEnglishSpanishItalianChinese (Simplified)JapaneseGermanFrench
WhatsApp chat

    SOLICITAR ORÇAMENTO!



    Preencha o formulário abaixo com seus dados para que nossa equipe de vendas entre em contato.

    Se preferir, fale com nossa Central de atendimento: (11) 5542.5855, (11) 98919.6084 (WhatsApp) ou vendas@labordental.com.br.

    Nome*

    E-mail*

    Telefone para contato*

    Qual(is) produto(s) você tem interesse?*




    *Campos obrigatórios