A ponta diamantada NeoDiamond nº 4141 é um modelo com formato roda, para uso principalmente em preparos dentários para laminados, facetas e coroas totais, sendo um marcador de profundidade da superfície vestibular para controle do desgaste dental. Esse instrumento permite que o cirurgião-dentista delimite o preparo seguindo a medida ideal de profundidade de acordo com a necessidade e indicação segundo o material de escolha. Após a delimitação, o profissional utilizará o desgaste feito pela ponta diamantada NeoDiamond nº 4141 como orientação para continuar o preparo da superfície vestibular, seguindo com sua regularização e alisamento.

Além da função principal de marcador de profundidade, a ponta diamantada NeoDiamond nº 4141 conta com todas as vantagens que todos os instrumentos da linha NeoDiamond apresentam: a tecnologia XactFit, que garante um controle ideal e preciso no diâmetro da ponta diamantada para que não haja prejuízos ao rolamento do motor de alta rotação; e a tecnologia Triton, responsável pela colagem estratégica dos diamantes naturais na parte ativa da ponta, o que permitirá um poder de corte maior e mais preciso durante o uso.

O modelo nº 4141 da ponta diamantada NeoDiamond é essencial para o profissional ter maior previsibilidade, rapidez e segurança nos preparos das superfícies vestibulares dos elementos dentais.

PortuguêsEnglishSpanishItalianChinese (Simplified)JapaneseGermanFrench
WhatsApp chat